No próximo domingo, Marinho reencontrará o Sport, mas, desta vez, ele estará usando a camisa azul. Em 2014, o atacante, que jogava pelo Náutico, disputou algumas partidas contra o adversário deste fim de semana e conhece bem o rival. Ciente das dificuldades que a Raposa terá pela frente, o atleta pediu tranquilidade ao time celeste e demonstrou confiança na obtenção de um resultado positivo diante dos pernambucanos.
“Ano passado, joguei quatro vezes contra eles. A equipe é boa e o Eduardo (técnico) também está lá há bastante tempo. Eles estão bem no campeonato e precisamos jogar com inteligência. Não podemos sair para o ataque o tempo inteiro. O professor (Luxemburgo) saberá a melhor maneira para conquistarmos o resultado lá”, disse.
Na visão do jogador cruzeirense, o confronto perante os nordestinos é de extrema importância para as pretensões do Clube Azul no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Maior de Minas ocupa a 13ª colocação na classificação do certame e, segundo o atleta, só o empenho e a união poderão fazer com que o Cruzeiro vença e comece uma crescente dentro da competição.
“Temos que estar focados no jogo contra o Sport. É uma partida importante, com um adversário difícil. O Cruzeiro é uma equipe qualificada e podemos conquistar três pontos. Para isso, cada jogador sabe do que precisa. O grupo vai se fechar ainda mais. Só com muito trabalho vamos sair dessa situação e subir na tabela de classificação”, completou.