Mena volta ao time para a vaga de Fabrício, suspenso (Foto: Washington Alves/Light Press)
- É difícil, porque quero jogar sempre, mas o treinador é quem escolhe. Estou esperando e trabalhando para ter minha oportunidade. Se for a vontade dele (Luxemburgo), estou pronto para jogar.
Mena espera que o Cruzeiro entre em campo tranquilo para conseguir a vitória. Segundo o lateral, o time tem feito trabalhado muito nos treinamentos, mas não tem conseguido traduzir em boas atuações e em bons resultados.
- Temos que ter a tranquilidade de que estamos fazendo as coisas no treinamento, mas que no jogo não está dando certo. Temos trabalhado forte. Cada jogador tem que dar o melhor para ajudar o time. Que as coisas passem a ficar boas a nosso favor.
Saída para o River Plate
Durante a Copa América, surgiram boatos no Chile de que Mena estaria negociando sua transferência para o River Plate, que está na final da Taça Libertadores. O próprio jogador nega. Ele diz que não conversou sobre o assunto quando a Copa estava sendo disputada e nem depois que foi campeão.
- Eu estava comprometido na Copa América, não quis falar nada sobre o assunto. Mas ficou tudo no Chile, quando cheguei ninguém me falou nada. Não soube nada a respeito disso. Estou aqui e estou tranquilo.
Durante a Copa América, o nome de Mena foi especulado no River Plate (Foto: Enrique Marcarian / Reuters)