logo

29/7/2015 11:51

Titular contra o Sport, Mena esquece Copa América e quer ajudar o Cruzeiro

Em momento turbulento no Campeonato Brasileiro, lateral chileno retorna ao time titular no próximo domingo contra o Sport, na Arena Pernambuco

Titular contra o Sport, Mena esquece Copa América e quer ajudar o Cruzeiro
Mena volta ao time para a vaga de Fabrício, suspenso (Foto: Washington Alves/Light Press)

- É difícil, porque quero jogar sempre, mas o treinador é quem escolhe. Estou esperando e trabalhando para ter minha oportunidade. Se for a vontade dele (Luxemburgo), estou pronto para jogar.

Mena espera que o Cruzeiro entre em campo tranquilo para conseguir a vitória. Segundo o lateral, o time tem feito trabalhado muito nos treinamentos, mas não tem conseguido traduzir em boas atuações e em bons resultados.

- Temos que ter a tranquilidade de que estamos fazendo as coisas no treinamento, mas que no jogo não está dando certo. Temos trabalhado forte. Cada jogador tem que dar o melhor para ajudar o time. Que as coisas passem a ficar boas a nosso favor.

Saída para o River Plate

Durante a Copa América, surgiram boatos no Chile de que Mena estaria negociando sua transferência para o River Plate, que está na final da Taça Libertadores. O próprio jogador nega. Ele diz que não conversou sobre o assunto quando a Copa estava sendo disputada e nem depois que foi campeão.

- Eu estava comprometido na Copa América, não quis falar nada sobre o assunto. Mas ficou tudo no Chile, quando cheguei ninguém me falou nada. Não soube nada a respeito disso. Estou aqui e estou tranquilo.

Durante a Copa América, o nome de Mena foi especulado no River Plate (Foto: Enrique Marcarian / Reuters)

1335 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Mineiro

Dom - 20:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Tombense

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 -
1 X 1
Cruzeiro
Sao Paulo