27/7/2015 10:37
Nova derrota não tira o sono de presidente cruzeirense, que vê evolução
Cruzeiro foi derrotado pela oitava vez no Brasileiro, desta vez para o São Paulo no Morumbi
Presidente vê derrota no Morumbi como normal e crê em dias melhores no Cruzeiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Nem tudo é motivo de infelicidade no Cruzeiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no último domingo, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, enxergou algo de bom na apresentação celeste no Morumbi. Para o presidente, o atual campeão brasileiro se encontra em um processo de evolução e o reencontro com as vitórias e a regularidade é apenas questão de tempo.
- Perder para um time com a estrutura do São Paulo não deixa ninguém chateado. Tivemos chances, perdemos gols, jogamos de igual para igual. A fase não está boa, a bola não quer entrar. O trabalho da nova comissão técnica está muito recente. Temos certeza que a partir de agosto, nesta virada de semestre, as coisas vão ficar melhor para o Cruzeiro. O plantel está sendo recomposto, quem estava machucado está voltando – comentou Gilvan, referindo-se a jogadores como Alisson, que esteve no banco de reservas, e Júlio Baptista, que está em fase final de recuperação e renovou seu contrato com o clube.
Para Gilvan, a cobrança está sendo feita, inclusive por ele, mas é preciso ter calma e paciência para o time voltar a colecionar bons resultados.
- Lógico (que eu cobro). O treinador também cobra. Mas não é cobrança que vai trazer tranquilidade aos jogadores. É preciso ter tranquilidade na hora de arrematar, no último lance, a bola não entra. Tem que ter calma com eles que o time vai evoluir, disso eu tenho certeza – completou Gilvan.
4398 visitas - Fonte: LanceNet!