27/7/2015 10:35
Pacotão do estilo: 'mulambos', grife de Luxa e plasticidades de Fábio
Em derrota do Cruzeiro, treinador se veste com uma "beca" invocada, goleiro faz bonitas defesas, e jogadores celestes, na hora decisiva, pecam no estilo
Na derrota para o São Paulo, no Morumbi, o estilo do Cruzeiro teve diversas facetas. E, em alguns momentos, até faltou ao time mineiro. Teve Vanderlei Luxemburgo vestindo um paletó diferente, o goleiro Fábio fazendo milagres, em lances plásticos, e atacantes da equipe não tendo estilo nenhum em alguns lances. A derrota foi a contragosto, completando a segunda rodada seguida sem vitória.
Beca invocada
Luxemburgo chegou com estilo ao Morumbi. Camisa social azul clara e um terno risca de giz. Pena para ele e os cruzeirenses que o Cruzeiro não mostrou a mesma linha em campo e saiu derrotado.
Na lua!
Mas se Luxemburgo mostrou ter uma linha na hora de vestir, Willian não fez o mesmo quando foi cruzar a bola, que não chegou nem perto do gol de Rogério Ceni.
Pixotada
Com a canela, com a mão e o cotovelo. Menos com o pé, que o atacante Marinho conseguiu dominar a bola no meio de campo. No assunto estilo, esse lance entrou na lista da categoria "mulambo".
Na bronca
Mas foi com atitude que os jogadores do Cruzeiro reclamaram do gol do São Paulo. Para eles, Alexandre Pato estava impedindo na hora de mandar a bola para as redes. Ledo engano, o atacante do Tricolor estava em posição legal, e a reclamação foi infundada.
O milagreiro
Foi mais uma vez Fábio que teve mais estilo no time cruzeirense. Ele foi o responsável por impedir uma goleada do Cruzeiro no Morumbi. Um dos belos lances foi em um chute de Alexandre Pato.
1089 visitas - Fonte: GloboEsporte