26/7/2015 19:52
Atletas prometem trabalho e muito treino para recuperação no Brasileiro
Foto: Marcello Zambrana/Light Press
Após o revés sofrido neste domingo, para o São Paulo, por 1 a 0, o Cruzeiro caiu para a 13ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na visão dos atletas do Maior de Minas, o trabalho, o empenho, os treinos e a dedicação são os requisitos básicos que podem levar o time celeste a uma crescente no certame.
“Só nós podemos fazer com que o Cruzeiro saia dessa situação. Temos que trabalhar e sabemos que precisamos melhorar muito ainda. Agora é voltar para Belo Horizonte, treinar firme durante essa semana e focar na partida contra o Sport, porque uma vitória lá será fundamental”, disse Vinícius Araújo.
O experiente Paulo André também compartilha do mesmo pensamento do jovem atacante. Além disso, o zagueiro ainda acrescentou que a agremiação estrelada precisa ter mais calma na conclusão dos lances. Segundo ele, o Clube Azul até tem criado oportunidades, mas está pecando ao finalizá-las.
“Criamos algumas chances isoladas, mas está faltando um pouco de tranquilidade na finalização das jogadas. Temos que trabalhar ainda mais. A única saída é o trabalho, a dedicação e o comprometimento no cotidiano. Assim a gente chegará aos nossos objetivos”, destacou o defensor.
Já Henrique salientou que a equipe cinco estrelas necessita de uma crescente no Brasileirão. “Poderíamos ter criado mais oportunidades de gol e atacar mais. Acabamos nos precipitando no último passe. Faltou ter um pouco mais de tranquilidade. Mas acho que nós temos que crescer nesse campeonato. As derrotas machucam, mas precisamos evoluir como equipe para reverter essa situação”, avaliou.
“O Vanderlei Luxemburgo está buscando formar uma equipe coesa. A gente tem se esforçado, lutado, buscado e estamos evoluindo. Aos poucos tudo vai se encaixando para que possamos apresentar um futebol melhor e, consequentemente, conseguir vitórias nas próximas partidas”, completou o volante.
4506 visitas - Fonte: Site Oficial