26/7/2015 18:59
Cruzeirenses citam ansiedade para explicar derrota no Morumbi
Jogadores comentaram sobre a falta de capricho na hora de dar o último passe
Após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, a palavra ansiedade foi uma das mais utilizadas pelos jogadores do Cruzeiro no Morumbi. O time mineiro teve uma atuação apagada, errou bastante e ainda pecou nas poucas oportunidades que teve. O gol que gerou a derrota estrelada saiu ainda no primeiro tempo, com Alexandre Pato.
- Jogo de igual para igual, jogo aberto, nós batalhamos, lutamos muito. Eles foram melhores nas finalizações e saíram com o resultado positivo – comentou o lateral esquerdo que ainda levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o Sport.
Conforme foi citado por Fabrício, o Cruzeiro não foi nada bem nas finalizações. Durante todo o jogo, o time chutou por nove vezes em direção ao gol de Rogério Ceni, mas somente por uma vez a bola foi no alvo.
- A gente vinha conduzindo bem o jogo, tomamos um gol em um momento inesperado. Voltamos para o segundo tempo, tivemos chances, mas depois ficou bagunçado. Precisamos ter mais calma, principalmente no último passe – avaliou Paulo André.
- O time mostrou ansiedade dos mais jovens em querer resolver sozinho ao invés de passar a bola para o outro. Segundo tempo fomos para cima, a saída do Ceará me tirou uma substituição. Perder aqui é normal, a competição continua, aconteceram algumas coisas boas, mas a ansiedade dos mais jovens é normal dentro do grupo - comentou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
1014 visitas - Fonte: LANCENet!