Fotos: Gualter Naves e Washington Alves/Light Press
No último fim de semana, na partida contra o Avaí, Joel teve que deixar o campo mais cedo devido a um incômodo na coxa direita. Já na segunda-feira, o atacante passou por um exame de imagem e foi detectada uma lesão no local. Dessa maneira, abriu-se uma vaga no setor ofensivo da Raposa para os próximos jogos e um dos prováveis substitutos é Vinícius Araújo.
O jovem integrante da esquadra cruzeirense, de apenas 22 anos, teve seu empréstimo acertado junto ao Valência, da Espanha, em junho deste ano. Desde o seu retorno ao Maior de Minas, o jogador tem aprimorado a parte física e agora já se diz completamente pronto para ajudar o time celeste nos desafios que estão por vir.
“Torço para que o Joel se recupere o mais rápido possível, mas, independente dessa lesão, a gente tem que estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades. Agora já me recondicionei 100% fisicamente, estou me sentindo bem e tenho me dedicado cada vez mais nos treinamentos. Procuro aprimorar as finalizações, porque no jogo são raras as chances e temos que convertê-las em gol”, salientou.
Mesmo sem saber se começará jogando como titular, o avante deu a receita para que o Cruzeiro consiga obter um triunfo no duelo diante do São Paulo, que será disputado neste domingo, às 16h, no Morumbi. O combate antes os paulista terá validade pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Nós sabemos que o São Paulo é uma grande equipe e muito qualificada, mesmo com os desfalques. Nosso time terá que jogar com paciência e tranquilidade para saber a hora certa de atacar. O importante é não levar gols, porque assim a nossa chance de vitória aumenta. Temos que ter calma para conseguir um bom resultado e subir na tabela de classificação”, completou.