Vida que segue. Após uma negociação frustrada com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Marquinhos segue na Toca da Raposa II. Nos últimos dias o jogador esteve na pauta da equipe árabe, comandada pelo técnico Paulo Bonamigo, que, após uma transação frustrada com o meia Maicosuel, do Atlético-MG, mudou o foco para o cruzeirense. Com a recusa do atacante da Raposa, o clube árabe retomou as negociações com o meia atleticano.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, Marquinhos explicou o motivo do insucesso da negociação, garantindo que a negativa partiu da diretoria celeste.
- A negociação foi o Cruzeiro quem não aceitou. Eles falaram pra eu permanecer aqui. Agora é vida que segue, tenho que trabalhar e buscar o meu espaço para ajudar a equipe a sair dessa situação.
Entretanto, mesmo sem a concretização da transferência, o atacante descartou qualquer frustração, ressaltou o tamanho do Cruzeiro e garantiu que o foco esta em recuperar a posição no time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Marquinhos afirma que diretoria do Cruzeiro recusou oferta de time árabe (Foto: Lucas Borges)
- Jamais, isso nunca. (se sentir frustrado). Estou em um time que todo mundo olha, uma grande equipe como o Cruzeiro. Não tem que ficar chateado, era uma proposta boa, mas agora é continuar trabalhando e recuperar o espaço perdido.
Manhã de treinos físicos na Toca
Os jogadores se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, após o empate em 1 a 1, com o Avaí, no último domingo, e fizeram somente treinos físicos. Enquanto os titulares fizeram um trabalho na caixa de areia, os demais jogadores correram em volta de um dos gramados da Toca da Raposa II. A tarde haverá outro treinamento, e o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá começar a armar o time que enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.