20/7/2015 15:11
Ceará reclama de falta de apoio da torcida nos jogos em casa
Divulgação/Cruzeiro E. C.
O Cruzeiro não passou de um empate contra o Avaí contra o Avaí jogando no Mineirão, o que resultou em vaias da torcida. O lateral direito Ceará reclama da postura dos torcedores e afirma que vai ficar mais fácil somar os pontos se tiver o apoio externo, o que segundo ele não tem ocorridos nos jogos dentro do Gigante da Pampulha.
“É difícil a gente explicar a situação, pois estamos vindo de duas temporadas extraordinárias. E uma que está mais ou menos, que precisávamos do apoio externo, não está ocorrendo. Vamos tentar junto com os atletas, dirigentes, comissão técnica, somar os pontos. Se a gente conseguir tiver uma força externa, da torcida, ficaremos mais fortes”, declarou.
Ceará ainda argumenta que nos jogos fora de casa é mais complicado de conquistar pontos, e cita o duelo do próximo final de semana como exemplo. O Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo no Morumbi, e para o jogador, o Tricolor vai querer se reabilitar no Brasileiro a qualquer custo após perder para o Sport.
“Jogar no Morumbi é mais complicado, o São Paulo vem de derrota, vai querer se reabilitar. Fica mais complicado para nós, mas temos que tentar somar pontos”, disse o lateral, que ganhou a confiança de Vanderlei Luxemburgo e tem deixado Mayke no banco de reservas.
855 visitas - Fonte: Gazeta Espotiva