O que era pra ser euforia acabou se transformando em frustração. Contra o Avaí, na noite deste domingo, no Mineirão, Marcos Vinícius marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Mas o meia viu, aos 36 minutos do segundo tempo, o time catarinense empatar o jogo e jogar um balde de água fria no que seria um momento de festa para ele. Marcos Vinicius sentiu um misto de emoções, mas a que acabou prevalecendo foi amarga.
Meia Marcos Vinícius comemora primeiro gol pelo Cruzeiro (Foto: Fred Magno/Light Press)
- Eu fiquei feliz pelo gol, mas, ao mesmo tempo, tenho o sentimento de frustração. A gente acabou tomando um gol, infelizmente, e deixou escapar a vitória dentro de casa. Foi ruim isso, mas temos que levantar a cabeça e seguir adiante.
Mesmo com o resultado ruim, Marcos Vinícius está, a cada dia, ganhando mais espaço no Cruzeiro. Na última semana, ele se emocionou ao relembrar da carreira, comentar sobre a asma, que colocou a carreira dele em xeque, e falar sobre a família. O jovem foi titular nas últimas quatro partidas do time e espera que o gol contra o Avaí seja o primeiro de muitos.
- É bom ter a confiança da torcida e do professor. Foi muito bom ter feito o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Espero que venham muitos outros por aí.
Marcos Vinícius e o restante do elenco do Cruzeiro estão de folga até terça-feira. Os jogadores se reapresentam na manhã de quarta-feira, quando treinam em dois períodos na Toca da Raposa II. O time celeste volta a jogar domingo, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.