Fotos: Fred Magno
Os atletas do Cruzeiro, que teve grande volume de jogo e dominou as ações durante praticamente toda a partida, lamentaram bastante as diversas oportunidades de gols desperdiçadas pela equipe no empate com o Avaí, em 1 x 1, neste domingo, no Mineirão.
De acordo com o atacante Marinho, o time teve tudo para garantir a vitória, mas pecou nas finalizações e foi castigado com o gol do adversário quase no final da partida.
“Criamos bastante, mas deixamos escapar os três pontos. A gente precisava ter feito os gols que a gente perdeu. Criamos muitas oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. A gente tomou o gol no final, que prejudicou bastante a equipe, que vinha jogando bem”, disse o atacante.
“Faltou concluir bem a gol as oportunidades. A gente sabe que o torcedor vai cobrar, porque não fizemos nosso dever de casa. Agora é dar a volta por cima”, completou.
Já o lateral-direito Ceará ressaltou ainda a necessidade de o time celeste recuperar os pontos perdidos diante do Avaí na próxima partida da equipe, contra o São Paulo, domingo que vem, no Morumbi.
“Criamos ocasiões com Marinho, Willian e (Gabriel) Xavier também, mas infelizmente não estamos conseguindo sermos eficazes nessas ocasiões que estamos criando. Eles foram felizes em uma jogada por dentro e conseguiram fazer o gol. Agora é rever algumas situações e tentar nos reabilitar na próxima partida frente o São Paulo”, declarou.