19/7/2015 21:41
Cruzeirenses elegem falta de pontaria como vilã no empate com o Avaí
Marinho não esconde frustração com os erros de finalização dele e do time celeste
Marinho não escondeu a frustração com a falta de pontaria dele e da equipe (Foto: Marco Astoni)
Muitas oportunidades criadas, apenas um gol marcado. E isso custou caro ao Cruzeiro neste domingo, já que o time ficou no empate em 1 a 1 com o Avaí, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Marinho não escondeu a frustração pelo resultado e pelas chances de gol desperdiçadas pela Raposa.
- A gente precisava ter feito os gols que perdemos, criamos bastante, mas a bola não entrou. Tomamos o gol no final. A equipe vinha jogando bem. Não dá para lamentar, temos dois jogos fora e temos que buscar.
Questionado sobre a queda de ritmo da equipe cruzeirense no segundo tempo, Marinho voltou a falar da falta de pontaria.
- Não teve (o mesmo ritmo), mas criamos bastante no segundo tempo. Faltou concluir bem a gol. Tive uma oportunidade também. Não dá para lamentar toda vez um resultado ruim. A gente sabe que o torcedor vai cobrar, tínhamos que fazer o nosso dever de casa. Vamos trabalhar e dar a volta por cima.
O lateral-direito Ceará, quando perguntado sobre o motivo de o time ter “sumido” na segunda etapa, disse que a Raposa não tem conseguido concluir bem as oportunidades criadas, e destacou a forma de jogo do Avaí no Mineirão, mais fechado.
- Na verdade não sumimos, criamos ocasiões com Marinho, Willian, Xavier também. Infelizmente a gente não está conseguindo ser eficaz. E a equipe adversária jogou por uma boal, foram felizes e chegaram ao gol. Vamos tentar nos reabilitar contra o São Paulo.
864 visitas - Fonte: Globo Esporte