19/7/2015 21:16
Joel deixa campo cedo por lesão na coxa: “Espero que não seja grave”
Atacante fazia segundo jogo como titular e deixou a partida ainda no primeiro tempo
Joel, à direita, sofreu lesão na coxa e foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Avaí (Foto: Fred Magno/Light Press)
O atacante Joel estava animado com a oportunidade de ser titular do Cruzeiro pelo segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro. No entanto, a participação do camaronês na partida contra o Avaí, que terminou com empate em 1 a 1, no Mineirão, durou 30 minutos. Ainda no primeiro tempo, Joel sentiu uma fisgada na coxa direita e caiu no gramado. Sem condições de seguir em campo, deu lugar a Leandro Damião.
- Acredito que não seja grave. Tomara que eu possa voltar rapidinho – disse resumidamente o atacante.
Para Joel, o Cruzeiro foi surpreendido e cedeu o empate a um adversário que pouco levou perigo ao gol cruzeirense.
- O resultado não foi o que a gente esperava, fomos infelizes em uma jogada deles, e fizeram o gol.
O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a contusão de Joel, e explicou a opção pela entrada de Leandro Damião, ao invés de Vinícius Araújo.
- A saída do Joel foi ruim, porque ele estava bem no jogo. A opção do Damião foi coisa de grupo, o Damião perdeu a posição para o Joel. A opção é uma, opção por um jogador do grupo,. O jogo passado eu optei pelo Vinícius (Araújo) para terminar o jogo.
A opção pelo Damião é normal. Seria injustiça, incoerência, fazer algo diferente. Não vou dizer que empatamos por causa do Damião. Não quero dizer que a substituição tenha causado o resultado.
10809 visitas - Fonte: Globo Esporte