19/7/2015 21:08
Jogadores do Cruzeiro lamentam queda de produção no segundo tempo e tropeço em casa
Celestes deixam o campo decepcionados com empate diante do Avaí no Mineirão
Henrique diz que Cruzeiro teve dois tempos distintos no empate frustrante diante do Avaí no Mineirão
Depois do empate diante do Avaí, por 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro lamentaram muito o tropeço em casa pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo era fazer o dever de casa e somar pontos para melhorar a posição na classificação. Mas o frustrante resultado impediu os celestes de alcançar a meta e ainda provocou reação contrária da torcida.
O volante Henrique considera que o Cruzeiro pecou ao não manter o nível de atuação do primeiro tempo, quando fez 1 a 0 e deu a impressão de que não teria problema para vencer em casa. “No segundo tempo a gente ficou abaixo e não criamos tantas oportunidades como no primeiro. Infelizmente, poderíamos ter mantido o ritmo, o resultado não era o esperado”, avaliou.
O atacante Joel deixou o campo no primeiro tempo, lesionado, mas também não deixou de lamentar a perda de pontos preciosos no Mineirão. Ele disse que o Avaí foi feliz ao aproveitar a chance de balançar a rede, na etapa final. “Não era o resultado que a gente esperava. Fomos infelizes em uma jogada e eles fizeram o gol”, enfatizou.
Para o lateral-direito Ceará, o problema do Cruzeiro foi não ter aproveitado as oportunidades. “Não sumimos no segundo tempo, até criamos com Marinho, Willian, Gabriel Xavier, o que não conseguimos é ser eficazes. O adversário foi feliz em uma jogada por dentro, conseguiu fazer o gol e agora temos que rever algumas situações para buscar a reabilitação contra o São Paulo”, receitou o jogador, citando o compromisso do próximo domingo, no Morumbi.
1002 visitas - Fonte: Super Esportes