16/7/2015 12:41
Marcos Vinícius se diz à vontade no Cruzeiro e nega acomodação
Criado na base da Raposa, Marcos Vinicius (ao centro) quer mostrar serviço a cada jogo para garantir vaga
O jovem meia Marcos Vinicius tem ganhando oportunidade de mostrar serviço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e afirma que está se sentido à vontade para atuar na equipe. O jogador destaca que já tem conseguido encontrar o entrosamento ideal com o uruguaio De Arrascaeta e que tem aprendido muito no Cruzeiro.
“Estou me sentindo à vontade. Estou ficando mais próximo do Arrascaeta, temos um bom entrosamento e as coisas estão fluindo naturalmente. Gosto de ir para cima, minha característica é essa, mas normalmente o meia tem de cadenciar o jogo. Na hora de driblar, você dribla lá na frente. Comecei a tocar mais a bola e estou aprendendo sempre com os meus companheiros”, declarou.
Marcos Vinicius rechaça qualquer tipo de acomodação, e afirma que tem procurado trabalhar cada vez mais para conseguir se manter na equipe cruzeirense. Na avaliação do atleta, se continuar no mesmo ritmo em breve ele poderá colher frutos na carreira.
“Não posso relaxar, achar que estou bem e pronto. Tenho em mente que posso melhorar a cada jogo, a cada treino, para assegurar a minha vaga na equipe. Tenho certeza de que virão coisas boas para mim. Pretendo continuar assim para que tudo dê certo e que eu possa colher os frutos dentro de campo”, concluiu.
831 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva