Fotos:Gil Leonardi/Lightpress
Os atletas do Tetracampeão Brasileiro ficaram satisfeitos com o desempenho da equipe celeste na apresentação desta tarde de domingo, quando o time celeste venceu o Goiás por 1 x 0 no estádio do Mineirão. O zagueiro Léo, que foi o titular da zaga no jogo, gostou da postura do Cruzeiro. Segundo o zagueiro, o time jogou mais compactado e teve o maior volume de jogo, dificultando a vida do time adversário.
"Tivemos uma atitude e uma postura diferente na partida de hoje, jogamos bastante compactado, ganhando sempre a primeira e a segunda bola, e isso nos deu um bom volume de jogo, como foi diante do Goiás. Conseguimos ter essa supremacia e é bom ressaltar que essa vitória faz parte da evolução do time, o Fábio fez apenas uma defesa na partida, tirando as bolas recuadas ou alçadas na área. Isso é bom que nos dá força e equilíbrio para vencer as próximas partidas", falou o zagueiro.
O Cruzeiro teve 68% de posse de bola e finalizou 15 vezes, contra apenas três do Goiás. Marinho, atacante do Maior de Minas com seis chutes, foi um dos melhores em campo e deu muito trabalho a defesa esmeraldina. Vale ressaltar que o Cruzeiro ainda teve oito escanteios contra dois da equipe goiana e cruzou 18 bolas na área do adversário.
"Nada disso seria possível sem a ajuda de todo o grupo do Cruzeiro, trabalhamos muito e o mais importante foi jogar em casa diante do nosso torcedor e conquistar o resultado positivo. Foi bom, agora é descansar porque temos mais um jogo em casa no próximo domingo e precisamos da vitória. Espera que possa crescer cada vez mais e ajudar a equipe do Cruzeiro”, falou Marinho.
O atacante Vinícius Araújo fez sua reestreia pelo Clube e ajudou bastante na movimentação do ataque. Por pouco o jovem atleta não deixou sua marca depois de bela jogada individual após receber lançamento do Henrique em profundidade. "Estou muito feliz. Fazer a reestreia com vitória é importante. O time está de parabéns. A gente sabia da importância da vitória. Quase saiu um golzinho, mas é continuar trabalhando. Sempre que o professor Luxemburgo precisar quero dar o meu melhor", concluiu.