logo

12/7/2015 21:17

Joel põe fim a jejum e marca pela primeira vez no Brasileirão 2015

Atacante camaronês entende que vitória sobre o Goiás traz confiança para o elenco e também para a torcida cruzeirense

Joel põe fim a jejum e marca pela primeira vez no Brasileirão 2015
Joel fez seu primeiro gol neste Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/Light Press)

Desde a partida contra o Fluminense, na rodada passada, o atacante Joel vinha flertando com um lugar na equipe. Apesar de ter treinado entre os titulares no dia anterior à partida, o atacante, no entanto, permaneceu como reserva de Leandro Damião. Neste domingo, na vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, por 1 a 0, porém, o camaronês, finalmente conseguiu a vaga no time titular. E foi bem.

No primeiro tempo, o camisa 7 fez o único gol do triunfo cruzeirense, o seu primeiro no Campeonato Brasileiro, que quebra um jejum de mais de quatro meses sem balançar as redes. O último gol do camaronês pelo Cruzeiro foi diante da URT, na vitória por 2 a 0, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

- No lance do gol, eu dei um passo à frente (do zagueiro), voltei e consegui fazer o gol. Pelo momento que estamos vivendo no Campeonato Brasileiro, a vitória, nem que seja por “meio a zero”, é importante para nós.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Avaí, às 18h30 (de Brasília), no domingo, novamente no Mineirão. Com a vitória sobre o Goiás, Joel espera que o torcedor compareça em bom número na partida diante da equipe catarinense.

- O apoio do torcedor é fundamental. O torcedor está chateado, isso a gente sabe, até pela campanha que estamos fazendo, mas espero que essa vitória dê mais confiança para a torcida comparecer mais nos próximos jogos.

927 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro