12/7/2015 18:40
Herói contra o Goiás, Joel espera torcedor 'menos chateado' após reabilitação
A segunda vitória, em seis jogos, serviu para diminuir a cobrança da torcida sobre o elenco do Cruzeiro. Diante do Goiás, a equipe teve Joel como herói. O camaronês substituiu Leandro Damião e anotou o único gol da vitória por 1 a 0. Mais importante que o resultado, o time mineiro dominou os goianos do início ao fim e, de certa forma, convenceu. O camisa 7 espera, assim, encontrar uma torcida ‘menos chateada'.
Joel desabafou ao comemorar o gol que garantiu os três pontos ao Cruzeiro e colocou as mãos nas orelhas, como que pedindo para os torcedores gritarem o seu nome como uma forma de reconhecimento. A má fase cruzeirense gerou críticas, mas o camisa 7 espera cessar o astral ruim com o gol deste domingo.
"Foi fundamental a gente vencer. O torcedor estava um pouquinho chateado, então espero que essa vitória dê mais confiança para a torcida. Estamos precisando de vitórias, nem que seja por ‘meio a zero', e isso é a coisa mais importante neste momento", declarou o autor do gol da vitória goiana.
Se Joel balançou as redes, Ceará deu o passe para o camaronês anotar o gol da vitória. O veterano foi outro jogador a destacar a importância do resultado positivo deste domingo.
"Fico feliz de ter participado do gol que nos deu os três pontos. O grupo está de parabéns, todo mundo se aplicou bastante. Fiquei feliz pelo meu rendimento também, já que consegui ajudar em várias ocasiões. O ritmo ainda não está 100%, mas conseguimos a vitória e esperamos ganhar o próximo jogo em casa também", disse Ceará.
Tanto o lateral quanto o restante do elenco cruzeirense já pensa no próximo final de semana, quando o Cruzeiro receberá outro clube que, assim como o Goiás, briga contra o rebaixamento. No próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), o atual bicampeão nacional pega o Avaí.
972 visitas - Fonte: ESPN