11/7/2015 12:33
Willians relaciona tropeços com perda de gols e pede calma nas finalizações
Jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Goiás, no próximo domingo, no Mineirão
Willians analisa atual situação do Cruzeiro no Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press)
“A gente não faz, e acaba acontecendo uma jogada atrás, como foi hoje (quinta, contra o Fluminense”. Foi o resumo feito pelo Willians para as derrotas do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro. Para ele, a relação entre a perda de gols dos atacantes e aqueles sofridos têm sido decisivos para os resultados negativos da equipe celeste.
- Temos que fazer gol, quando chegar ali, na frente, tem que ter calma para fazer gol. A gente não faz, e acaba acontecendo jogada atrás. Mas temos que ter tranquilidade, escutar o treinador e conseguir fazer o gol – analisou o jogador, que estará suspenso contra o Goiás.
Charles deverá ser o substituto do volante. Além dele, Paulo André também desfalca a equipe por causa do terceiro cartão amarelo. Willians disse que o Cruzeiro tem profissionais capacitados para balançar as redes.
- Tem outro time do outro lado, mas a chance que a gente tem que matar, tem profissionais para isso, para chegar e treinar, treinar toda semana, para, quando chegar na cara do gol, ter calma e fazer - disse o volante.
O Cruzeiro tem 13 pontos e ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste tenta se recuperar diante do Goiás, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
915 visitas - Fonte: GloboEsporte