10/7/2015 19:51
Henrique acredita na recuperação do bom futebol do time cruzeirense
Chateado com derrota para o Fluminense, na quinta-feira, volante pede reação imediata da equipe nas próximas rodadas, diante de Goiás e Avaí
Recepção da equipe em Confins foi tranquila (Foto: Marco Antônio Astoni)
A delegação do Cruzeiro desembarcou na tarde desta sexta-feira no Aeroporto de Confins, proveniente do Rio de Janeiro. No Maracanã, o time foi derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, na quinta, e estacionou na 12ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. O clima era de tristeza, com os jogadores abatidos e falando pouco. Henrique, um dos mais identificados com o clube, era um dos mais chateados. O volante, entretanto, acredita que o time tem todas as condições de dar a volta por cima, recuperar a confiança e o bom futebol, e voltar a vencer.
- Nós precisamos ter uma constância maior. E também ter equilíbrio de jogo. Estamos trabalhando para isso. Precisamos de confiança também. Confiança é tudo no futebol. Estamos readquirindo isso nos jogos. Claro que ainda não estamos com este equilíbrio, perdemos um jogo, ganhamos outro. Vamos trabalhando e buscando. Isto é momento e é passageiro, mas temos que dar uma resposta o mais rápido possível.
O fato de o Cruzeiro jogar duas partidas seguidas no Mineirão, contra Goiás e Avaí, é mais um alento para que a equipe volte a vencer.
Henrique promete empenho máximo para recolocar a Raposa no caminho das vitórias.
- São dois jogos muito importantes em casa. A gente precisa vencer e jogar bem. Nestes dois jogos, a gente vai fazer de tudo para buscar a vitória.
858 visitas - Fonte: Globo Esporte