10/7/2015 16:51
Chileno volta da Copa América e exalta Cruzeiro: 'Levei o nome da equipe'
Lateral Mena, que não foi titular na conquista do Chile, falou sobre a importância do título e a perda de titularidade
Mena participou do grupo que conquistou título inédito pelo Chile (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
O campeão da América voltou ao bicampeão nacional. Na última quinta-feira, o lateral-esquerdo Mena, vencedor da Copa América com o Chile, retornou aos treinamentos na Toca da Raposa II e comentou sobre a conquista chilena.
- A nação chilena estava esperando há bastante tempo esse título, nós os jogadores juntamente com o nosso técnico Jorge Sampaoli, fizemos um excelente trabalho e tivemos a honra de conquistar esse título com muito trabalho, planejamento e suor - falou o lateral, ao site do Cruzeiro.
Mena fez questão de ressaltar a importância do clube mineiro para o desempenho que o lateral teve durante o torneio. Na Copa América, o chileno foi titular contra Uruguai e Equador.
- Estou muito feliz pelo nosso grupo de jogadores chilenos e pela conquista da Copa América, agora estou aqui no Cruzeiro e pude levar o nome da equipe comigo no posto mais alto. Estou muito feliz por ter retornado para a Toca - declarou Mena.
Ausente do Cruzeiro desde a derrota para o River Plate, em 21 de maio, pela Copa Libertadores, o lateral sabe que a disputa pela vaga na lateral esquerda cresceu com o recente desempenho de Fabrício.
- Agora vou para o treino e estarei esperando o retorno do treinador Vanderlei Luxemburgo para saber o que ele tem para me dizer. Tenho certeza que vou ter que brigar de novo pela posição, mas será, sem dúvida nenhuma, uma disputa sadia. Todos nós somos bons jogadores e pertencemos ao Cruzeiro, então vamos exercer um bom trabalho para o time - finalizou.
3879 visitas - Fonte: LancNet!