10/7/2015 11:33
No sub-20, Ragelli espera ter nova chance pelo profissional do Cruzeiro
Jogador lamentou que atacantes contratados pela Raposa em 2015 impediram que firmasse seu espaço no time; teve uma chance com Marcelo Oliveira e fez um gol
Hugo Ragelli, durante duelo contra Palmeiras, pelo Brasileiro sub-20 (Foto: Felipe Kyoshy)
O atacante Hugo Ragelli, ainda busca seu espaço no time principal do Cruzeiro. O jogador de 20 anos chegou a ter uma oportunidade no final do Campeonato Brasileiro de 2014, quando o então técnico Marcelo Oliveira decidiu dar chances a pratas da casa. E o jogador entrou bem. Balançando as redes, inclusive. Marcou o único gol da equipe no empate em 1 a 1 contra a Chapecoense.
Para 2015, o time celeste perdeu peças importantes no ataque, e preferiu buscar reposições no mercado. Trouxe, por exemplo, Leandro Damião, Joel, Henrique Dourado, e por último, Marinho. O jogador, hoje na equipe sub-20, mantém esperança sobre sua volta ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
– Com o Marcelo (Oliveira) eu tive uma oportunidade, mas esse ano chegaram muitos jogadores na minha posição e não pintou a oportunidade para mim. Acho que com o Vanderlei deve ser a mesma coisa, mas eu vou continuar trabalhando no sub-20 para poder conquistar meu espaço. Eu tenho a esperança de voltar e poder ajudar o Cruzeiro – ressaltou, após derrota da Raposa para o Palmeiras por 1 a 0, pelo Brasileiro sub-20, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Enquanto a chance no time principal não chega, o jogador continua no elenco da equipe sub-20, comandada por Émerson Ávila. Na segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria, o Cruzeiro aguarda a definição da tabela de jogos.
– Comecei 2015 fazendo alguns gols. Fiz três jogos no Brasileiro e fiz um gol e estou com 12 gols durante a temporada. Espero fazer mais e contribuir com a minha equipe – emendou.
25683 visitas - Fonte: GloboEsporte