Volante Willians desfalca o Cruzeiro na partida contra o Goiás (Foto: Reprodução/SporTV)
O técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a fazer mudanças no time do Cruzeiro que foi derrotado pelo Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã. O zagueiro Paulo André e o volante Willians levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Goiás, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. Entretanto, o treinador tem o retorno de Mena, campeão da Copa América com a seleção chilena.
Sobre os substitutos, fica a expectativa se Bruno Rodrigo vai conseguir se recuperar da entorse no joelho esquerdo, ocorrida na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, para ocupar a vaga na defesa. Se não não foi possível, Léo será o responsável por atuar ao lado de Manoel. No meio, Charles deverá ser o escolhido por Vanderlei Luxemburgo. Willians explicou a jogada do cartão e comentou o fato de ter levado seis amarelos em nove jogos no Brasileiro.
- Tentei parar a jogada, mas acontece (levar o cartão). A gente acabou tomando o amarelo. Sou volante, não sou meia, nem nada. O Gérson ia dentro do campo, em uma bola que perdemos na frente, mas aconteceu.
Retorno
Mas nem todas as notícias são ruins para o treinador. Ele terá o retorno do lateral-esquerdo Mena, que estava disputando a Copa América pela seleção chilena. Luxemburgo poderá escolher se continua com Fabrício ou retorna com o antigo titular da posição.
Depois da Copa América, lateral Mena voltou a treinar na Toca da Raposa II (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
O Cruzeiro enfrenta o Goiás, neste domingo, e tenta se recuperar da derrota sofrida no Maracanã. Com uma campanha irregular, a equipe ocupa a 12ª colocação com 13 pontos, a três pontos do primeiro time a ocupar a zona do rebaixamento, o Santos.