10/7/2015 08:34
Pacotão do Cruzeiro: novo tropeço no Maracanã e pênalti não marcado
Raposa não consegue emplacar sequência de vitórias e permanece em 12º lugar
Após acabar com uma sequência de três derrotas no Campeonato Brasileiro no último sábado, ao bater o Atlético-PR, o Cruzeiro vivia a expectativa de conseguir emplacar uma série de triunfos na quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, a Raposa não fez um bom jogo e acabou derrotada por 1 a 0. Destaque para Fábio, que apareceu bem em alguns lances. O Cruzeiro ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, em um lance que envolveu o zagueiro Manoel, que cabeceou a bola para o gol, e viu Wellington Silva desviar com o braço. O resultado manteve o tabu, e o time cruzeirense segue sem vencer no novo Maracanã.
Por cima
Logo aos três minutos, o Cruzeiro chegou com perigo na área do Fluminense. Willian bateu falta e mandou a bola para a área. Henrique subiu e cabeceou sobre o gol de Cavalieri.
Quase!
Aos sete, a bola foi cruzada da esquerda para dentro da pequena área do Fluminense. Marcos Vinícius apareceu bem e, por pouco, não abriu o placar no Maracanã.
Susto
O Cruzeiro foi ameaçado aos 22 minutos, quando a bola foi cruzada por Gustavo Scarpa, em cobrança de falta pela direita. Gum cabeceou, e a bola pegou no pé da trave esquerda de Fábio. Na sobra, foi marcado impedimento de Marcos Júnior.
Resposta
No minuto seguinte, a Raposa deu o troco. Willian bateu de fora da área, e Diego Cavalieri se esticou todo para evitar o gol cruzeirense.
Muito perto
Aos 42 minutos, o Cruzeiro teve uma grande chance de chegar ao gol. Willian cobrou escanteio da esquerda. A bola sobrou para o zagueiro Manoel, que pegou firme. A bola passou raspando a trave de Diego Cavalieri.
Espalmou!
No segundo tempo, aos 21 minutos, o Fluminense levou perigo com um chute de Gustavo Scarpa, que Fábio espalmou.
Não deu
Aos 28, falta para o Fluminense. Jean rolou para Gustavo Scarpa, que bateu de curva. A bola passou por vários jogadores, e Fábio não alcançou: 1 a 0 para o Fluminense.
FÁÁÁÁBIO!
O Fluminense teve a chance de ampliar o placar aos 33 minutos, quando Fred cabeceou à queima-roupa, mas Fábio fez grande defesa e impediu o gol.
Pênalti?
Lance polêmico para o Cruzeiro aos 37. Leandro Damião escorou a bola para Manoel, que cabeceou. A bola desviou no braço de Wellington Silva, mas o árbitro não marcou pênalti.
1698 visitas - Fonte: GloboEsporte