9/7/2015 23:40
Manoel minimiza pênalti não marcado e projeta reação em dois jogos em BH
Zagueiro, um dos melhores da Raposa no Maracanã, não fez alarde quanto ao lance em que cabeceou a bola na mão do jogador do Fluminense, na área adversária
Manoel teve boa atuação, mas não conseguiu evitar derrota da Raposa no RJ (Foto: André Durão)
O zagueiro Manoel foi um dos poucos que se salvou no time do Cruzeiro, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense , na noite desta quinta-feira, no Maracanã.
Além da boa atuação defensiva, Manoel apareceu bem no ataque, inclusive num lance polêmico, quando cabeceou uma bola na mão do lateral Wellington Silva, do Flu. Para o defensor cruzeirense, apesar das dificuldades enfrentadas, o Cruzeiro teve bons momentos em campo, e poderia ter saído com um resultado melhor.
- Foi um jogo difícil, mas estávamos bem quando tomamos o gol. O cara acabou batendo bem a falta e teve méritos. Tivemos oportunidades no começo do jogo. Teve aquele lance comigo que não sei se foi pênalti. Temos dois jogos em casa agora, são jogos difíceis e temos que vencer.
O Cruzeiro agora tem dois jogos seguidos em casa. Nos dois próximos domingos, pega Goiás e Avaí, no Mineirão. Manoel espera que o time tenha atuação mais sólida para reagir na tabela de classificação do Brasileirão. No momento, ocupa a 12ª colocação.
- O Campeonato Brasileiro é difícil. Tomamos o gol e a equipe deles se fechou, buscando o contra-ataque. Ficou muito difícil, temos que trabalhar e fazer um bom jogo contra o Goiás para buscar a vitória.
1437 visitas - Fonte: Globo Esporte