8/7/2015 21:57
Joel afirma que disciplina tática foi essencial para conseguir a titularidade
Atacante camaronês vai ganhar nova chance no time
Titular contra o Atlético-PR, o atacante camaronês Joel deverá ter outra oportunidade de mostrar serviço ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador agradou ao treinador, que optou por manter Joel, deixando Leandro Damião, que estava suspenso contra o Atlético-PR, no banco de reservas. Animado com a chance, o atleta explica a diferença entre ele e Leandro Damião.
"Isso demonstra a força que o grupo tem. Ele (Luxemburgo) optou por uma situação, que o Damião estava fora. A equipe correspondeu bem, tanto é que saímos com a vitória. A única coisa que muda, com a qualidade que o Damião tem, é a movimentação na frente. Saio para um lado ou para o outro, e isso cria dificuldades para o adversário", disse Joel.
O atacante camaronês avalia que cumpriu bem as funções pedidas pelo treinador, e que isso foi fundamental para garantir a titularidade no jogo desta quinta-feira, contra o Fluminense.
"Ele pediu para eu ajudar ao máximo, marcar e recompor. Fiz, e ele me manteve. Atacante sobrevive de gol. Sei que falta gol, mas não adianta me desesperar. Assim que uma bola entrar, as coisas vão se encaminhar como esperamos", comentou.
O Cruzeiro ainda não conseguiu vencer desde a reabertura do Maracanã, mas Joel tem boas recordações do estádio, já que marcou dois gols contra o Flamengo, no Brasileiro do ano passado.
"Em todas as partidas, temos de apresentar bom futebol. Tenho boa lembrança que fiz dois gols pelo Coritiba contra o Flamengo. Espero que isso possa se repetir", declarou.
966 visitas - Fonte: ESPN