logo

7/7/2015 18:39

Dia de gala: Joel busca repetir estreia no Maracanã e quebrar jejum de gol

Sem balançar a rede neste Campeonato Brasileiro, atacante quer aproveitar a chance como titular para voltar a marcar; Cruzeiro encara o Fluminense, na quinta, no Rio

Dia de gala: Joel busca repetir estreia no Maracanã e quebrar jejum de gol
Joel quer aproveitar chance como titular e acabar com jejum neste Brasileiro(Foto: Gabriel Duarte)

Ele mostrou para Vanderlei Luxemburgo que tem condições de ser titular do Cruzeiro. Tanto que não perdeu a vaga no ataque no primeiro treino em que o treinador esboçou o time para enfrentar o Fluminense, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Motivo de alegria para Joel. O que mais falta? O gol, é claro. Sem ainda marcar neste Brasileiro, em que disputou oito partidas, o atacante se inspira na sua estreia no futebol brasileiro para acabar com o jejum.

Afinal, foi no Maracanã que Joel começou a mostrar seu futebol. E deixou uma boa impressão: marcou dois gols na derrota do Coritiba, seu ex-clube, para o Flamengo, por 3 a 2 (veja no vídeo abaixo). Feito em que o atacante se inspira para balançar as redes pelo Cruzeiro.

- O Maracanã é um estádio histórico, tenho boas lembranças do Maracanã. No ano passado acabei fazendo dois gols contra o Flamengo, e espero que isso possa se repetir – disse o atacante.

Sem balançar a rede pelo Cruzeiro no Brasileirão, o atacante admite sentir a falta de gols, mas diz que não vai se afobar para acabar com o jejum de qualquer maneira.

- Acho que atacante sobrevive de gol, está faltando gol, sim, mas não adianta desesperar. Assim que a bola entrar as coisas vão se encaminhar da maneira que espero.

1089 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro