7/7/2015 14:33
Fabrício não teme concorrência para ser titular da lateral do Cruzeiro
O lateral esquerdo Fabrício disputa com o chileno Mena a titularidade no Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress)
O lateral esquerdo Fabrício aproveitou a ida do chileno Mena para a Copa América e parece ter conquistado a titularidade do Cruzeiro. O jogador estava lesionado nas últimas rodadas do Brasileiro, mas se recuperou e assumiu o lugar de Pará e agora não quer mais sair da equipe celeste. O lateral cruzeirense sabe que a concorrência é acirrada, mas quer se firmar na Raposa.
“É duro. Quando cheguei ao Inter, o Kléber jogava e sofri para jogar. O Mena foi campeão merecido (Copa América), e isso é uma dor de cabeça para o Luxemburgo. Cada um tem que saber o que fazer para ajudar o Cruzeiro, porque se eu jogar meia- boca, vai ter um cara para entrar. Se eu fizer besteira, posso sair do time”, declarou.
O chileno Mena, que levantou a taça da Copa América, ainda não se reapresentou ao Cruzeiro, o que deixa a vaga para Fabrício no jogo de quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Se realmente for escalado, será a terceira partida seguida do atleta como titular, sequência que é vista como positiva pelo atleta, que admite que precisa de mais ritmo de jogo.
“Fazia um tempo que não ficava tantos jogos sem atuar. O jogador tem que ter sequência. Entrei contra o Grêmio e, no primeiro tempo, joguei bem, mas, no segundo, meu rendimento caiu. Contra o Atlético-PR, me senti melhor e agora é continuar trabalhando para manter a forma”, disse.
1167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva