logo

6/7/2015 18:20

Marcos Vinícius espera manter a titularidade no jogo de quinta

Marcos Vinícius espera manter a titularidade no jogo de quinta
Washington Alves/Lightpress

Aos poucos o meia Marcos Vinícius vem conquistando seu espaço no time titular da Raposa. Após a liberação do departamento médico do Clube, o jogador atuou nas três partidas em que foi relacionado. Contra o Atlético-PR, Marcos Vinícius começou jogando e ficou bastante satisfeito com o seu rendimento na partida e principalmente com a oportunidade que foi lhe dada.

“Venho trabalhando para isso, mas quem está aqui da conta do resultado. Com a sequência de jogos espero conseguir manter a titularidade. Muita vontade, sangue no olho para quando a oportunidade surgir, agarrar ela com olhos e dentes. Sabíamos que estava faltando um algo mais. Abraçamos a ideia. Entramos com uma postura diferente contra o Atlético-PR e deu tudo certo”, disse o jogador.

Marcos Vinícius quer aproveitar o bom momento e se manter no time diante do Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã. O jogador sabe que será um jogo bastante complicado, principalmente pela colocação do time carioca na tabela do campeonato, mas acredita que o Cruzeiro possa repetir a boa partida de sábado e possa sair com os três pontos.

Vai ser um jogo bom, eles vão partir para cima. Temos que estar bem fechados para aproveitarmos o contra ataque. Todo jogador sonha em jogar no Maracanã, um estádio falado no mundo todo. Tive a oportunidade de jogar pelo Náutico e espero conseguir uma vitória pelo Cruzeiro. Ganhar no brasileiro é isso, o empate não e ruim fora de casa, mas os três pontos sãos fundamentais para pensar na libertadores, quem sabe no título.

4299 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro