2/7/2015 17:06
Volante Charles afirma que sinal de alerta está ligado no Cruzeiro
Com a derrota para o Grêmio por 1 a 1, nesta quarta-feira, time cruzeirense se aproximou da briga contra o rebaixamento
Charles cobra atenção da equipe contra o Atlético-PR, no sábado (Foto: Washington Alves)
Após três vitórias consecutivas, sobre Flamengo, Vasco e Atlético-MG, o Cruzeiro perdeu três partidas. Os algozes foram Chapecoense, Coritiba e, por último, o Grêmio, que bateu a Raposa, por 1 a 0, nesta quarta-feira . O volante Charles não tem explicação para a sequência negativa do time, mas afirma que o sinal de alerta já está ligado. O camisa 28 da Raposa quer atenção total, para que o time minimize os erros, volte a vencer e a jogar bem.
- É difícil explicar, a gente já vem de três derrotas consecutivas. Temos que ficar em alerta o mais rápido possível, porque estamos cometendo erros que não vínhamos cometendo e estamos no prejuízo. Temos que reagir rápido, porque no Campeonato Brasileiro não pode ficar vacilando. Já conversamos no vestiário. O Luxemburgo já falou, então, a gente não pode errar mais.
Para Charles, as derrotas já ficaram para trás, principalmente aquelas em que o time jogou muito mal, como diante da Chape e do Coxa. O volante está ligado no futuro e quer o Cruzeiro com nova postura diante do Atlético-PR, sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão.
- O jogo contra a Chapecoense já passou. A gente perdeu e se cobrou muito. A gente sabia que ia ser complicado, e aconteceu a derrota. Depois veio o Coritiba, e perdemos também. Agora hoje (quarta). Temos que ficar atentos, não vacilar mais e lutar para vencer o Atlético-PR.
A solução para o time deixar a má fase e reencontrar o caminho das vitórias passa pelo diálogo, segundo Charles. O volante acredita que o Cruzeiro pode tirar boas soluções para os problemas, através de um bom papo.
- A gente está conversando muito. Eram três vitórias seguidas e agora são três derrotas. Não dá para entender. Cabe vermos o que está faltando para não cometermos os erros que estamos cometendo. Só nós podemos sair dessa situação. Agora é mais na base da conversa para colocarmos em prática o que conversarmos.
1059 visitas - Fonte: Globo Esporte