derrota do Cruzeiro para o Grêmio foi só de 1 a 0 por causa do goleiro Fábio. O capitão da equipe azul fez sete defesas difíceis na partida e evitou uma derrota ainda maior na Arena do Grêmio. Apesar do tropeço, fora de casa, o camisa um preferiu destacar a atuação do time e a força demonstrada pelos jogadores.
- A equipe lutou, tivemos chances. Acho que a equipe tem que jogar dessa forma. Jogamos de igual para igual com o Grêmio aqui. Teve pressão, a gente igualou na pegada e na força. Criamos algumas oportunidades. Se tivéssemos mais tranquilidade, às vezes, a gente teria sido mais feliz. Acho que o caminho é esse. A equipe está de parabéns, mesmo saindo derrotada.
Contra o Atlético-PR, no sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, o Cruzeiro tem a chance de interromper a sequência negativa de três derrotas seguidas. Para isso, Fábio conta com a força da torcida no Gigante da Pampulha
- Esperamos que o nosso torcedor compareça no Mineirão para que a gente possa ser forte. Que o torcedor incentive cada vez mais, que nós sabemos a força junto com nossa torcida. E, jogando desse jeito, a gente vai em busca da vitória.
Fabio operou vários milagres contra o Grêmio, mas não conseguiu evitar a derrota (Foto: Reprodução /Premiere)
Para voltar a vencer, o caminho é voltar a marcar gols, feito que o time celeste não consegue há três partidas. Apesar das chances criadas, a bola não tem entrado. Mas uma hora ela vai voltar a balançar as redes, confia Fábio.
- A gente está trabalhando. Acho que as oportunidades estão aparecendo, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer. Criamos bastante, corremos. Mas isso é o futebol. Uma hora a bola vai começar a entrar e a gente tem que continuar trabalhando.