2/7/2015 00:51
Jogadores do Cruzeiro lamentam fase: “Não vivemos um bom momento”
Willian e Leandro Damião admitem atuação ruim na derrota para Grêmio, mas garantem que momento é de união dos jogadores para tirar time de situação delicada
O Cruzeiro perdeu a terceira seguida no Campeonato Brasileiro. O time celeste não suportou a pressão do Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e sofreu o revés pelo placar mínimo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estagnada com 10 pontos, a Raposa está na 13ª posição, mas ainda pode cair mais, dependendo dos outros resultados da rodada, que termina nesta quinta.
Na saída de campo, o atacante Willian, que perdeu uma chance de gol, após cruzamento de Arrascaeta, lamentou a derrota fora de casa e explicou que o time tem que se unir para mudar o rumo do panorama do Cruzeiro.
- A gente tem que, realmente, admitir que não vivemos um bom momento. Temos que tirar algo a mais em casa. Estamos nos esforçando, mas estamos construindo pouco. Enfim, somos nós que temos a maior cobrança, temos que nos unir e fortalecer. Futebol é assim: ganha e perde. Tudo muda muito rápido.
Nestes momentos difíceis temos que nos unir, se cobrar, com respeito, mas ver o que pode ser melhorado. Com a ajuda do Vanderlei, sábado temos um compromisso dentro de casa e conseguir a vitória.
O Cruzeiro encara o Atlético-PR, no sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília). O atacante Leandro Damião admite que a equipe não foi bem contra o Grêmio, mas sabe da responsabilidade dos jogadores para tirar o time da situação desconfortável.
- Não jogamos bem, viemos de duas derrota precisamos levantar culpado. Só nós podemos tirar o Cruzeiro desta situação. Não adianta apontar culpado, temos que dar a volta por cima.
1008 visitas - Fonte: Globo Esporte