2/7/2015 00:28
Cruzeirenses admitem futebol ruim, mas apostam em reação da equipe
Na avaliação dos cruzeirenses, a atuação não foi boa contra o Grêmio, mas a Raposa tem potencial para reagir
O Cruzeiro não resistiu à força do Grêmio jogando na arena do time gaúcho e somou a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Após a partida, os jogadores da Raposa tentaram explicar o revés, mas admitiram que o time não conseguiu atuar bem contra o Tricolor. O avante Leandro Damião entende que o grupo precisa se unir para voltar a vencer os jogos.
“Acho que não jogamos bem. Viemos de duas derrotas e sabíamos que tínhamos que nos levantar neste momento. Não adianta tentar encontrar culpados. Sabemos que só nós mesmos podemos reerguer, vencer juntos. Temos que nos juntar como o Cruzeiro sempre fez, e dar a volta por cima”, disse Damião.
Já o meia-atacante Willian avalia que o Cruzeiro tem criado poucas chances de gol durante os jogos. O jogador não esconde que o futebol apresentado contra o Grêmio deixou a desejar, porém, acredita que o time tem tudo para voltar a jogar bem, e vê o futebol como uma grande gangorra, que oscila muito rápido.
“A gente tem que admitir que não vive um bom momento. Temos que tirar algo a mais de cada um. Claro que estamos lutando, se esforçando, mas temos que jogar também, porque estamos construindo pouco. Temos que nos unir, se fortalecer. Futebol é assim, a gente ganha, a gente perde, e tudo muda muito rápido. Temos que nos cobrar e com a ajuda do Vanderlei (Luxemburgo) a gente vai voltar a jogar um bom futebol”, declarou.
1047 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva