1/7/2015 15:06
Marinho sobre acerto com Cruzeiro:
Atacante publicou mensagem no Instagram comemorando acerto com clube celeste
Cruzeiro pagou R$ 1,2 milhão ao Ceará por 50% dos direitos econômicos de Marinho
Em mensagem postada no Instagram, o atacante Marinho comemorou o acerto com o Cruzeiro e agradeceu o Ceará, seu ex-clube. No texto, o atacante rebate as provocações de que teria acertado com o clube celeste por ter protagonizado uma entrevista engraçada, que viralizou nas redes sociais.
“Se hoje cheguei a um grande clube da Série A, não foi por vídeo engraçado que fiz. Eu acredito no meu trabalho e nas pessoas que acreditaram em mim. Dedicação e empenho nunca faltaram. Muita luta e prazer em jogar futebol!”, destacou o jogador.
O curioso é que em nenhum momento o jogador cita o seu novo clube no texto. Ao contrário do Cruzeiro, o Ceará recebeu o carinho do jogador. “Obrigado nação alvinegra pelo carinho e apoio que sempre tiveram comigo. Sei que não agradei a todos. Mas isso faz parte, nunca iremos agradar a todos. Obrigado, Ceará. Sempre serei grato por tudo”, frisou.
Marinho também destacou o sonho de atuar no Velho Continente: “Tenho sonhos e objetivos a serem alcançados. Todo jogador sonha em jogar na Europa. Comigo não é diferente. Sonhar? Sim! Não custa nada”.
O Cruzeiro pagou R$ 1,2 milhão ao Ceará por 50% dos direitos econômicos de Marinho. O atacante, de 25 anos, assinará contrato por três temporadas.
Confira na íntegra a mensagem de Marinho postada no Instagram
“Por onde começar? Feliz em poder defender uma grande equipe da Série A! Tenho sonhos e objetivos a serem alcançados. Todo jogador sonha em jogar na Europa. Comigo não é diferente. Sonhar? Sim! Não custa nada. Se hoje cheguei a um grande clube da Série A não foi por vídeo engraçado que fiz: eu acredito no meu trabalho e nas pessoas que acreditaram em mim. Dedicação e empenho nunca faltaram. Muita luta e prazer em jogar futebol! Hoje estou saindo do Ceará Sporting Clube com muita alegria e com a certeza de que fiz o meu melhor. Em seis meses conquistei título. E conquistar a maioria dos alvinegros não foi tão fácil. Mas é dentro de campo é que se fala e não fora. Obrigado senhor. Obrigado nação alvinegra pelo carinho e apoio que sempre teve comigo. Sei que não agradei a todos. Mas isso faz parte, nunca iremos agradar a todos. Obrigado, Ceará. Sempre serei grato por tudo. #M10 isso ninguém vai tirar de mim”
5931 visitas - Fonte: Super Esportes