1/7/2015 12:34
Desfalque na rodada passada, Marquinhos quer jogar contra o Grêmio
Mesmo longe da plenitude física, Marquinhos se dispõe para encarar o Grêmio fora de casa
Ausente da partida contra o Coritiba por conta de uma forte gripe, o atacante Marquinhos ainda não está 100% fisicamente, mas participou dos últimos treinos do Cruzeiro e poderá entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre. Se depender apenas da vontade do atleta, Marquinhos garante que joga contra os gaúchos.
"Ficar fora é muito mais difícil. A pior coisa é ficar fora torcendo porque você sente mais. Vi o jogo contra o Coritiba no banco e é muito ruim. Por isso estou fazendo de tudo para ter condições de entrar contra o Grêmio e ajudar meus companheiros", declarou.
Marquinhos admite que ainda não se recuperou totalmente, mas espera melhorar até a hora do jogo. "Ficar parado é muito ruim, eu não gosto. Gosto de trabalhar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Espero estar melhor. É complicado sim, eu sei. Mas o importante é estar dentro de campo para ajudar", disse.
Durante o treinamento da última terça-feira, Marquinhos foi flagrado pelas câmeras de TV com bastante dificuldade para respirar. "Estava difícil respirar. A gente tentar buscar um pouco de ar, mas respirar pelo nariz está difícil, então tem que respirar pela boca. Mas eu estou me cuidando, tomando a medicação para melhorar", concluiu.
10920 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva