30/6/2015 14:14
Marquinhos tem esperança de enfrentar o Grêmio nesta quarta
Washington Alves/Lightpress
Marquinhos esteve ausente do time estrelado na partida de domingo frente ao Coritiba. O técnico Vanderlei Luzemburgo preservou a saúde do jogador, que está com uma forte virose e o deixou no banco de reservas. Mesmo assim o atacante treinou nessa terça-feira em Curitiba e pretende estar em campo quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
"Ficar fora é muito mais difícil. A pior coisa é ficar fora torcendo porque você sente mais. Vi o jogo contra o Coritiba no banco e é muito ruim. Por isso estou fazendo de tudo pra ter condições de entrar contra o Grêmio e ajudar meus companheiros", disse Marquinhos.
"Ficar parado é muito ruim, eu não gosto. Gosto de trabalhar e ajudar meus companheiros dentro de campo. Espero estar melhor. É complicado sim, eu sei. Mas o importante é estar dentro de campo pra ajudar", falou o jogador sobre a vontade de ajudar os companheiros à buscar uma vitória contra o Grêmio, fora de casa.
O jogador ainda sente os efeitos da forte virose, e a temperatura que oscilava entre 12° e 15°, em Curitiba não contribuiu para a melhora. Marquinhos reclamou durante a preparação, mas garantiu estar medicado e com esperanças de treinar bem nesta terça-feira e gannhar condições de jogo para quarta.
"Estava difícil respirar. A gente tentar buscar um pouco de ar, mas respirar pelo nariz está difícil, então tem que respirar pela boca. Mas eu estou me cuidando, tomando a medicação para melhorar e estar bom para treinar terça e jogar quarta", finalizou.
1152 visitas - Fonte: Site Oficial