30/6/2015 11:07
Em novo protesto, cruzeirenses penduram meias em frente à sede administrativa do clube
Ação é fruto da insatisfação dos torcedores com a gestão de futebol do clube
Um novo protesto dos cruzeirenses, mas desta vez de forma pacífica. Depois de pichar e depredar a fachada da sede administrativa do clube, no Barro Preto, nessa segunda, alguns torcedores fizeram nova manifestação na madrugada desta terça-feira. Agora, meias foram penduradas nas árvores que cercam o prédio celeste.
A ação é fruto da insatisfação dos torcedores com a gestão de futebol do clube. As meias, neste caso, fazem referência ao tão pedido meia-armador. Desde que vendeu Everton Ribeiro, a diretoria prometeu contratar um jogador para suprir a saída dele. Vários nomes estiveram em pauta. Contudo, nenhuma contratação foi fechada.
Alex, do Inter, Valdívia, contratado pelo Al Wahda, Wagner, do Fluminense, Lucas Lima, do Santos, e Ganso, do São Paulo, foram alguns dos atletas sondados pela Raposa.
Por outro lado, a diretoria fechou nos últimos dias com dois atacantes: Marinho, ex-Ceará, e Vinícius Araújo, do Valencia.
Sede foi alvo de pichações e depredação nessa segunda-feira
Na segunda-feira, a sede administrativa do Cruzeiro, no bairro Barro Preto, amanheceu pichada e depredada. Nas paredes, frases de protestos: "Queremos jogador” e “Cadê o meia?", além de xingamentos ao presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Os vidros da fachada estavam trincados.
1080 visitas - Fonte: Superesportes