logo

29/6/2015 16:23

Charles treina normalmente na Toca II e viaja para reforçar o Cruzeiro no sul

Charles treina normalmente na Toca II e viaja para reforçar o Cruzeiro no sul
Washington Alves/Lightpress


Na última quarta-feira, Charles teve uma lesão constatada na coxa direita. Já nesta segunda-feira, apenas cinco dias depois, o atleta participou normalmente de um treino na Toca da Raposa II e se mostrou totalmente recuperado. Com isso, o cruzeirense seguirá viagem para Porto Alegre, onde irá se encontrar com o restante da equipe celeste.

“Primeiramente, estou muito feliz. Hoje treinei contra o time Juvenil e me senti super bem. Lógico que sempre há uma dorzinha ou outra, mas isso é o de menos. Nós, que somos jogadores, convivemos direto com as dores, então acho que é uma dor suportável e ficarei à disposição do treinador para este jogo”, disse.

Após enfrentar o Coritiba, no domingo, a delegação celeste permaneceu em solo sulista já que, na próxima quarta-feira, enfrentará o Grêmio, na capital do Rio Grande do Sul. Para esse duelo, que será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Henrique e Eurico. O primeiro está suspenso e o segundo se apresentou à Seleção Brasileira para a disputa dos jogos Pan-Americanos.

“O Cruzeiro está muito bem servido de volantes. O Henrique, infelizmente, tomou o terceiro cartão amarelo e o Eurico foi para a seleção com muito mérito. Além do Willians, o Bruno Edgar também viajou com o time e pode nos ajudar. Eu vinha jogando e sofri essa lesão, mas agora estou novamente à disposição. Recuperei rápido, antes do previsto, e espero poder contribuir da melhor maneira possível”, disse Charles.

Já em relação ao adversário deste meio de semana, o jogador do Maior de Minas ressaltou a qualidade da esquadra comandada por Roger Machado. No entanto, apesar de estar ciente das dificuldades, o meio-campista relembrou que o Clube Azul sempre tem grandes ambições nas competições e que, para alcançá-las, é necessário superar qualquer tipo de adversidade.

“A gente sabe que enfrentar o Grêmio lá é muito difícil. O Campeonato Brasileiro em si é muito complicado, não tem jogo fácil. Nós não temos que ficar escolhendo adversário. Sabemos que o time deles é bem armado e qualificado, mas quem quer algo a mais na competição precisa superar tudo isso para buscar os três pontos”, completou.

1008 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro