29/6/2015 10:56
Volta por cima: Marcos Vinícius quer Cruzeiro mais ligado em Porto Alegre
Meia, que voltou a jogar após quase três meses afastado por conta de lesão, quer reação rápida da Raposa após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro
Marcos Vinícius voltou de lesão após quase três meses fora (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press)
Depois de quase três meses fora, se recuperando de duas lesões musculares na coxa direita, Marcos Vinícius voltou a ter uma chance no time do Cruzeiro. O meia entrou no final do primeiro tempo da partida contra o Coritiba, domingo, em Curitiba, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. O resultado fez com que o Cruzeiro caísse para a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. Marcos Vinícius lamentou ter perdido o jogo, mas já está pensando na próxima partida, quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
- Acho que a gente começou bem o jogo, mas, infelizmente, num erro coletivo, tomou o gol, num momento em que estava bem, em cima do Coritiba. Agora é trabalhar pra reverter a situação e dar a volta por cima já na quarta-feira, contra o Grêmio.
O meia cruzeirense afirma que o resultado preocupa. Já são cinco derrotas em nove rodadas do Brasileirão. Para Marcos Vinícius, o time tem que entrar mais ligado para conseguir dar a volta por cima na próxima partida.
- A derrota sempre preocupa. No momento que você perde, você tem que entrar mais ligado e mais focado. Não que não tenha sido assim contra o Coritiba. Quarta-feira vamos entrar assim para evitar outra derrota.
Marcos Vinícius contou que se sentiu bem durante o tempo que esteve em campo e que a coxa não incomodou. Foram dois meses e 24 dias sem disputar uma partida.
- Eu me senti bem, voltei de lesão agora. Entrei ainda no primeiro tempo, fui bem e agora quero dar sequência no trabalho.
1125 visitas - Fonte: GloboEsporte