logo

29/6/2015 08:33

Pacotão do Cruzeiro: Fábio 'cego', virose de Dunga e voo dos pássaros

Derrota do time celeste para o Coritiba, por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira, teve também gol perdido por Willian e "atropelamento"

Pacotão do Cruzeiro: Fábio cego, virose de Dunga e voo dos pássaros
Cruzeiro bem que tentou, mas saiu do Couto Pereira com a segunda derrota consecutiva na nova era Luxemburgo. O time celeste perdeu para o Coxa, por 1 a 0, na tarde deste domingo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto foi marcada por episódios curiosos, como um voo de quero-queros dentro da área do goleiro Fábio. O capitão celeste também teve dificuldades de enxergar por conta do Sol, que batia direto no rosto do arqueiro. Um dia após o treinador da Seleção, Dunga, culpar uma virose pela eliminação da Copa América, o atacante Marquinhos ficou de fora da partida por um quadro viral. Confira o pacotão da Raposa:

Virose de Dunga

Se a justificativa pela eliminação da seleção brasileira na Copa América, para Dunga, foi uma virose, o atacante Marquinhos parece ter sido "contagiado" pelo "vírus do treinador". Brincadeiras à parte, o atacante do Cruzeiro realmente sofreu os sintomas físicos de um quadro viral, o que o tirou do jogo contra o Coritiba. Bem agasalhado, o jogador apareceu no gramado.

"Atropellano"

O jovem atacante do Cruzeiro começou o jogo imprimindo velocidade na partida. Allano colocou a bola na frente e partiu em disparada em direção ao ataque. No entanto, um toque de Hélder derrubou o jogador cruzeirense, que foi praticamente atropelado.

Lado errado, manoel!

Todo zagueiro sonha com aquele momento, aquela cabeçada perfeita, com um belo gol. Manoel quase viveu este momento, mas no lado errado. O defensor do Cruzeiro tentou cortar um ataque do Coxa e quase marcou contra.

Vai esfriar a cabeça, meu filho

Allano é um jovem promissor, mas demonstrou muito nervosismo na partida contra o Coritiba. O jogador tomou o primeiro amarelo em um lance infantil, chutando a bola para longe. Na sequência, fez uma falta em que poderia ser advertido com o cartão amarelo. No entanto, o atacante passou impune. Vanderlei Luxemburgo se antecipou a uma possível expulsão e sacou o atacante.

Jesus apaga a luz

Fábio, goleiro religioso, passou por maus bocados no primeiro tempo do jogo contra o Coritiba. O gol que ele defendia na etapa inicial estava sendo castigado com a luz do Sol. O capitão celeste fez o que pode para improvisar um aparato com as luvas. Deu certo, ele não foi vazado no primeiro tempo.

Bigode atrasado

Dizem que pontualidade não é o ponto forte do brasileiro. O atacante Willian tentou, de carrinho, aproveitar cruzamento de Arrascaeta, mas não conseguiu alcançar a bola, perdendo uma grande oportunidade de abrir o placar para o Cruzeiro.

Desatenção de manoel

O Coritiba abriu o placar com um gol de bola aérea. Manoel está acostumado a ser soberano nas cabeçadas, mas em uma leve desatenção, o zagueiro deixou que Rafhael Lucas subisse mais alto para testar para o fundo das redes de Fábio.

Esquadrilha de quero-queros

Se no primeiro tempo, Fábio foi atrapalhado pelo Sol, na etapa complementar, um bando de quero-queros resolveu fazer graça na área do goleiro. Depois de um recuo perigoso do zagueiro Manoel, os pássaros levantaram voo, em um movimento sincronizado.

1554 visitas - Fonte: GloboEsporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Friendlies Clubs

Qua - 21:30 - -
X
Cruzeiro
Sao Paulo

Brasileiro

Dom - 16:00 - Alfredo Jaconi
0 X 1
Juventude
Cruzeiro