28/6/2015 19:13
Willian sofre pancada no joelho e é dúvida para partida contra o Grêmio
Jogador lamenta lesão sofrida, que pode tirar atacante da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, na quarta-feira
Willian deixou partida para o lugar de Joel, no 2º tempo (Foto: Geraldo Bubniak/Light Press)
Willian deixou o campo para a entrada de Joel, no segundo tempo, na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu uma pancada no joelho esquerdo, ainda na etapa inicial, e saiu sentindo muitas dores. Ele promete se dedicar no tratamento, antes da partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Porto Alegre, mas não garante que estará à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o tricolor gaúcho.
- Foi uma pancada no joelho esquerdo, vamos tratar na concentração. Está incomodando muito. Vamos tratar na concentração para que eu possa estar melhor - explicou Willian.
O atacante do Cruzeiro acredita que o time celeste estava bem na partida, até tomar o gol. Willian acredita que a equipe perdeu muitas oportunidades de balançar as redes. O próprio Bigode perdeu uma grande chance (veja no vídeo acima), depois de cruzamento de Arrascaeta.
- Estávamos super-bem na partida, tive a oportunidade, o Damião também, de cabeça. Estávamos criando as oportunidades. Um jogo muito truncado, jogar aqui é sempre difícil. Eles acabaram fazendo o gol e nós tivemos dificuldade para reverter a situação e chegar para concluir em gol. Vamos melhorar, temos jogadores retornando de lesão, então, o grupo vai se reforçando para termos um grupo mais qualificado.
Segundo Willian, o Cruzeiro não soube colocar em prática as instruções passadas por Vanderlei Luxemburgo no intervalo de jogo, quando o placar apontava empate por 0 a 0.
- (O Luxemburgo) cobrou que a gente estivesse atento e acreditasse que poderíamos ter um resultado positivo, até pela situação do Coritiba. A pressão ia ficar muito grande para o lado deles, mas não aproveitamos isso e eles acabaram matando o jogo.
12732 visitas - Fonte: Globo Esporte