27/6/2015 19:43
Ídolos do passado relembram histórias e "matam saudades" de épocas vitoriosas do Cruzeiro
Ex-jogadores do Cruzeiro se divertiram em festa de despedida do craque Alex
Ex-jogadores se cumprimentaram e aproveitaram para colocar as conversas em dia, neste sábado, em BH
Se deram show em campo, fazendo a alegria da torcida com lances bonitos, que fizeram os fãs de futebol viajar no tempo, os ex-jogadores do Cruzeiro seguiram em alto astral depois da partida de despedida do craque Alex. Enquanto o homenageado ainda estava no campo se despedindo da torcida, inclusive jogando as próprias chuteiras para os torcedores, muitos, já de banho tomado, conversavam animadamente na chamada zona mista do Mineirão, relembrando histórias ou colocando o papo em dia.
Entre eles estavam os ex-zagueiros Gélson Baresi e Wilson Gottardo. Mostrando que o clima era mesmo de descontração, o capitão do bi da Copa Libertadores perguntou ao amigo: “Onde é a sala de entrevistas coletivas?”
Bem perto dali, o também ex-zagueiro Cláudio Caçapa e o ex-volante Cleison trocavam ideias. Enquanto o primeiro segue morando em Belo Horizonte e mantendo escolinhas pelo interior, o segundo vive atualmente em Fortaleza, onde permaneceu depois de encerrar a carreira no Ceará. Os ex-atacantes Alex Mineiro e Da Silva, por sua vez, preferiram deixar o local rapidamente.
Já o mais antigos, como o volante Zé Carlos e o armador Toninho Almeida saíram calmamente. O mesmo ocorreu com Procópio Cardoso, que foi técnico dos Ídolos Eternos, que atendeu calmamente a imprensa e também os fãs.
Mas paciência mesmo teve o dono da festa. Além de ter sido o último a deixar o gramado, ele não se importou de parar a cada pedido de fotos e autógrafos no caminho do vestiário. E não foram poucos.
1059 visitas - Fonte: Super Esportes