27/6/2015 18:50
Adilson relembra bons momentos como jogador e cita família cruzeirense: 'Eu me sinto em casa'
Ex-zagueiro participou do jogo de despedida de Alex com a camisa do Cruzeiro
Adílson ratificou torcida pelo Cruzeiro
O torcedor mais jovem do Cruzeiro se acostumou a ver Adilson Batista à beira do campo comandando o time celeste. Pois os mais antigos se lembram da passagem vitoriosa do ex-zagueiro com a camisa estrelada.
Ele foi campeão duas vezes da Supercopa dos Campeões da Libertadores, em 1991 e 1992. Neste sábado, Adilson recordou os bons momentos pelo Cruzeiro ao participar da despedida de Alex, no Mineirão.
”É uma grande satisfação voltar, encontrar a minha geração. É um privilégio ser convidado para um jogo festivo como este, ao lado de jogadores como Dirceu, Evaldo, Natal. A minha geração também foi boa, gostosa”, disse Adilson.
O treinador, que é sócio do futebol do Cruzeiro, ressaltou que sua família também é cruzeirense. “É um orgulho estar aqui, pelo torcedor, minha filha está aí na arquibancada, é cruzeirense doente, está prestigiando também. Então eu me sinto em casa aqui”.
O treinador voltará ao Mineirão neste domingo, às 11h, para comandar o Joinvile na partida contra o Atlético, pelo Campeonato Brasileiro.
1023 visitas - Fonte: Super Esportes