27/6/2015 18:48
Em tarde de festa no Mineirão, torcida celeste volta ao passado para celebrar despedida de Alex
Em jogo festivo, time da Tríplice Coroa derrotou o de 'Ídolos Eternos' por 6 a 2
Antes do jogo festivo, time de 2003 se divertiu com "preleção" do técnico Vanderlei Luxemburgo
Foi uma tarde histórica no Mineirão, à altura do que mereciam Alex e os demais ídolos homenageados pelo Cruzeiro. Neste sábado, mais de 70 ex-jogadores celestes voltaram ao gramado do Gigante da Pampulha em uma partida festiva que marcou a despedida de Alex dos campos.
Dentro das quatro linhas, o duelo foi disputado entre o time da Tríplice Coroa de 2003 e uma equipe formada por jogadores de várias épocas do Cruzeiro. Antes do jogo, todos os ex-atletas foram homenageados pelo clube. Eles foram chamados pelo sistema de som do Mineirão, um a um, e receberam, além do carinho da torcida, uma medalha de recordação.
Com a bola rolando, o time de 2003 esboçou o entrosamento do passado e fez um bom primeiro tempo. “O entrosamento fica adormecido, mas quando se encontra, a gente volta a lembrar as jogadas, fizemos as triangulações que faríamos nas partidas de 2003, eu, Alex e Aristizábal”, avaliou o atacante Deivid. Por outro lado, o time adversário sentiu o cansaço algumas vezes. “Enquanto eles estavam ganhando título, nós já estávamos parando de jogar”, ressaltou o zagueiro Gelson Baresi.
2172 visitas - Fonte: Super Esportes