25/6/2015 21:11
Paulo André destaca diálogo aberto entre jogadores e comissão técnica
Zagueiro é o provável substituto de Bruno Rodrigo, suspenso, contra o Coritiba
Paulo André destacou o bom relacionamento com a comissão técnica (Foto: Washington Alves/Light Press)
Paulo André será titular do Cruzeiro neste domingo, na partida contra o Coritiba, em Curitiba. Ele entra na vaga de Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante a semana, o zagueiro treinou forte, assim como todo o elenco, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o maior período de treinos para trabalhar algumas falhas apresentadas nos últimos jogos, relacionadas ao posicionamento, principalmente.
O defensor destacou o trabalho feito pela comissão técnica, liderada por Vanderlei Luxemburgo, e ressaltou a diálogo aberto do elenco cruzeirense com o técnico e seus auxiliares.
- Acontece muita coisa internamente. O Deivid e o Vanderlei são abertos ao diálogo. Eles conversam todo dia e sabem quem precisa conversar ou tomar uma dura. Todos ajudam, todos contribuem, não é porque um é mais velho ou mais experiente, que vai ser mais influente.
Com toda uma semana de treinamentos, Paulo André acredita que, diante do Coritiba, o Cruzeiro apresentará uma evolução em relação às rodadas anteriores da competição.
- Os trabalhos foram mais intensos, em campo reduzido. Isso acaba levando a uma compactação natural. O time está mais bem encaixado, na minha opinião, principalmente porque os jogadores estão respondendo aos pedidos do Vanderlei.
Mesmo com a titularidade praticamente confirmada, Paulo André prefere manter a cautela ao falar sobre sua presença em campo. Até em respeito a Léo e Douglas Grolli, que também concorrem à vaga de Bruno Rodrigo.
- Vai ter dois treinos ainda, amanhã (sexta) e sábado. Nada foi definido, vamos trabalhar forte nos próximos dois dias para saber como será a escalação.
O Cruzeiro enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
1131 visitas - Fonte: Globo Esporte