25/6/2015 16:34
Com Bruno Rodrigo suspenso, Léo espera primeira chance com Luxa
Fora do time do Cruzeiro desde o confronto contra o São Paulo, pela Libertadores, zagueiro destaca que experiência tem sido importante para convicer com a reserva e sonha oportunidade contra o Coritiba
Léo espera ter oportunidade contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Washington Alves/Lightpress)
Fora do time do Cruzeiro desde a partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o zagueiro Léo poderá ter a primeira chance na equipe celeste com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com Bruno Rodrigo, suspenso, o defensor disputa posição para o confronto contra o Coritiba, no Couto Pereira, no próximo domingo, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
- Meu último jogo foi pela Libertadores contra o São Paulo, faz um mês e pouco. Já vivi várias situações aqui no Cruzeiro, e por viver, isso me trouxe muito experiência, crescimento, a gente vai aprendendo, passando por algumas situações. Mas com paciência, trabalho, muito suor, a gente vai respeitando a decisões, mas buscando fazer nosso melhor, para quando for solicitado dar o nosso máximo- disse Léo, prometendo muito trabalho para recuperar espaço no time:
"Sempre procuro aproveitar todas as oportunidades possíveis quando chega um novo treinador. Aos poucos vamos nos conhecendo. O trabalho no dia a dia vai passando a confiança, dando oportunidade de se conhecer. E quando tiver a oportunidade de jogar é mostrar o máximo, e buscar conquistar a confiança do treinador", declarou Léo.
Revelado no Grêmio e com passagem pelo Palmeiras, Léo está no Cruzeiro desde 2010. Conhecedor do clube, o zagueiro entende bem como funcionam as coisas no clube. Por isso, na entrevista coletiva desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o zagueiro foi questionado sobre as vaias da torcida ao time na derrota para a Chapecoense, no último domingo, no Mineirão.
- A torcida faz seu papel, vibra, incentiva bastante, e quando eles veem que é um jogo difícil, complicado, eles sentem essa necessidade de empurrar mais o time. Isso vai ser mais efetivo que qualquer cobrança. É preciso um pouco de paciência. Acabou de chegar um novo treinador, estamos trabalhando e aos poucos vamos entrando na melhor forma para buscar o campeonato, sei que é muito difícil, mas vamos trabalhando para conseguir a regularidade na competição - disse o zagueiro, de 27 anos.
1059 visitas - Fonte: LANCENet!