24/6/2015 13:35
'Não queria ter essa semana': Willians mostra pressa pela reação do Cruzeiro
Volante cruzeirense manifesta vontade de jogar no meio da semana, mas reconhece importância dos treinamentos realizados até o jogo de domingo, contra o Coritiba
Willians retorna à equipe titular após cumprir suspensão (Foto: Washington Alves/Light Press)
Willians volta ao Cruzeiro na partida de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba. O volante, que é o maior ladrão de bolas do Brasileirão, desfalcou o time na derrota para a Chapecoense, domingo passado, no Mineirão, por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Apesar de ter toda uma semana para se preparar para o jogo contra o Coxa, Willians conta que preferia jogar já no meio de semana e não só no próximo domingo. Para o volante, o peso de derrota incomoda muito e só será apagado com uma vitória.
- Eu não queria ter essa semana, queria um jogo na frente, para tirarmos o peso da derrota. Quando se joga, um atrás do outro, elimina um pouco o peso da derrota. Vamos ter que suportar essa derrota com trabalho e determinação. Vamos nos preparar para, no domingo, fazermos um grande jogo.
Willians, no entanto, compreende que a semana de trabalho até o jogo no Paraná será boa para o técnico Vanderlei Luxemburgo acertar tudo o que foi feito de errado diante da Chape.
- A gente tem uma semana para remoer essa derrota. Vamos ver o que o professor pode nos dizer durante a semana. Vamos trabalhar essa semana para, no domingo, apresentarmos um bom futebol, que é o que vínhamos fazendo um tempo atrás.
912 visitas - Fonte: GloboEsporte