Bruno Viana em atuação pela Franz Josef Cup - Fotos: Cruzeiro/Divulgação
O retorno da equipe Sub-20 do Maior de Minas a Belo Horizonte não poderia ser melhor. A conquista da Franz Josef Cup, no último domingo, diante do Nacional-URU, na Áustria, ainda repercute na Toca da Raposa I e é motivo de orgulho entre os atletas. Bruno Viana é dos integrantes do elenco campeão, tendo sido o autor do gol da vitória por 1 a 0, sobre o Málaga-ESP, no sábado, que classificou o Cruzeiro para a final do certame.
"Tive a oportunidade de fazer o gol na semifinal contra a equipe espanhola e garantir a nossa classificação para a final. Nosso time jogou bem durante todo o campeonato e nada melhor do que coroar todas essas boas atuações com o título. Estamos muito felizes com essa conquista", disse o zagueiro cruzeirense.
Durante o campeonato, o Clube Azul disputou cinco partidas e se manteve invicto, somando três vitórias e dois empates. Essa invencibilidade da agremiação estrelada foi destacada pelo defensor celeste, que também se mostrou lisonjeado por fazer parte do grupo que conquistou o troféu de uma importante competição. Segundo o jogador, todo esse sucesso da equipe é resultado do bom trabalho que tem sido feito durante os treinos na Toca I.
"Foi uma experiência excelente poder vestir a camisa do Cruzeiro em um torneio internacional e, além disso, sair de lá com o troféu de campeão. Não tem coisa melhor do que isso. Também fico feliz em poder ter ajudado a equipe a terminar o campeonato de forma invicta. Acho que foi uma coroação de todo o empenho e trabalho que a gente tem feito no dia a dia aqui na Toca", completou.