23/6/2015 18:43
Willians aposta no trabalho para buscar a vitória no Paraná
Washington Alves/Lightpress
Willians não esteve em campo no último domingo, quando a Raposa sofreu o revés diante da Chapecoense, no Mineirão. O volante celeste cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas acompanhou a partida como todo cruzeirense que se preze. Willians quer aproveitar a semana de trabalho para treinar bastante e se aprimorar para o próximo confronto diante do Coritiba, no domingo.
“Não estive em campo, mas sofri. É difícil ficar de fora, ainda mais 11h da manhã, quando você acorda esperando um bom resultado, e acaba não vindo. Futebol, um dia você ganha, no outro, você perde. Não era um bom dia nosso, mas conseguimos fazer um pouco do que a equipe mostrou. Sofremos um gol de bola parada, em um lance que a Chapecoense chegou. Vamos trabalhar essa semana para chegarmos ao domingoe fazermos um bom futebol, o que vínhamos fazendo um tempo atrás”, declarou.
Willians vem sendo, ao longo dos anos, o melhor tomador de bola do Campeonato Brasileiro. Pelo Cruzeiro, a média do jogador tem se mantido, são 27 desarmes até agora na competição, assegurando o 1 º lugar do time. Quando está ausente do time estrelado, o volante também é lembrado pelos passes, principalmente na saída da defesa para o ataque. Willians lembrou que nem sempre foi assim.
“Aprendi muita coisa no futebol, eu vou fazer 30 anos, hoje você está me dizendo isso. Há quatro anos eu era o pior, só marcava. É pelo trabalho. Quem trabalha sempre vence alguma coisa. Eu vim aprendendo, escutando várias coisas. Graças a Deus, hoje estou ajudando minha equipe com passes e marcação. Espero que todos nós possamos desenvolver um grande futebol para buscar esse tricampeonato”, finalizou.
1005 visitas - Fonte: Site Oficial