22/6/2015 12:33
Homenageado pelo Cruzeiro, Fábio admite futebol ruim contra Chape
Apesar da derrota em casa para a Chapecoense, o duelo do último domingo, no Mineirão, foi especial para Fábio. O goleiro foi homenageado pela diretoria cruzeirense por completar 635 partidas com a camisa celeste. O presidente Gilvan de Pinho Tavares considera que Fábio já se tornou uma lenda no Cruzeiro.
“No futebol brasileiro, isso não existe mais. Tirando o Rogério Ceni, no São Paulo, só o Fábio no Cruzeiro. É uma homenagem que temos de prestar a um atleta que se tornou uma lenda no Cruzeiro”, disse Gilvan Tavares.
O dia só não foi mais festivo para Fábio porque o jogador viu a equipe mineira ser derrotada, e admitiu que faltou futebol para o Cruzeiro. "O Cruzeiro não jogou bem. Futebol é dessa forma, a equipe do Cruzeiro não jogou bem, a torcida está cobrando isso", declarou.
O capitão cruzeirense já pensa na sequência de jogos da equipe, que terá dois compromissos seguidos longe da torcida, contra Coritiba e Grêmio. Para Fábio, a Raposa terá que conseguir pontos fora de casa para se recuperar. "O importante é que a gente possa voltar a vencer e colocar o Cruzeiro onde ele tem que estar", declarou.
2550 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva